No último fim de semana o nosso esportista atleta de Jiu- Jitsu foi assassinado durante uma festa de pagode do grupo Pichote. De acordo com a polícia militar, após uma discussão entre os envolvidos, o PM Henrique Otávio depois de provocar a briga e ameaçar com uma garrafa o lutador se dirigiu a sua mesa e pegou sua arma atirando contra Leandro Lo.

As atualizações do caso, mostram que o PM antes do incidente final, já havia provocado o lutador, antes de pegar uma garrafa de wisk e ameaçr as pessoas na mesa do lutador. Os autos mostram que uma testemunha que não quer se identificar visualizou que o policial provocou o lutador dando a ele copos vazios .

PM que matou Leandro Lo é faixa roxa de jiu jitsu e foi denunciado por homicídio qualificado - Folha PE

Após Leandro Lo relatar incomodo com o incidente, o policial tentou mais uma vez provocar pegando a garrafa de Wisk e erguendo para o alto e gritando. Os dois entraram em luta corporal e o PM foi imobilizado pelo lutador que não aceitou a reação e se retirou indo buscar a arma que causou a morte do atleta de Jiu-Jitsu.

Outra vítima que não quer se identificar contou que além do tiro, o autor do disparo ainda chutou a cabeça da vítima e depois saiu em direção ao palco. PMS, ao menos seis, estavam armados no show. Ainda segundo as investigações, o autor do disparo treinava, mas não tinha nenhuma relação com atleta que faleceu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here